blog

Caramba, o que eu vou falar desse casamento na Fazenda Pitangueiras em Sorocaba?

Ou melhor, o que eu posso falar da Sabrina e do Amilton?

Só sei que uma pessoa que pegou o bouquet em um casamento que vc fotografou na Grécia tinha que ser especial.

Só sei que um casal que acreditou na lenda (que eu inventei) que se eles não contratassem o fotógrafo que fotografou ela pegando o bouquet o casamento não daria certo, tinha que ser especial.

Então o que dizer de um casal que escolhe a data do casamento conforme a sua agenda?

O que dizer de um casal que te chama carinhosamente de “miga”, que é o jeito que eles chamam seus amigos mais próximos?

O que dizer de um casal que te dá uma meia do star wars para vc usar no casamento? Por causa dela surgiu a ideia da última foto no post 🙂

E finalmente, o que eu poderia dizer de um casal que te manda uma mensagem dessas quando decidem se casar? “Então, eu e o Amilton enchemos a cara ontem e falamos: ok, vamos começar a botar esse negocio no papel. Chama o Danilo!”

Vocês são FODA, só isso que tenho a dizer.

E que fotografar o casamento de vcs foi mega especial, e reencontrar aquela turminha da Grécia foi incrível.

Qual é o próximo da turma a casar? QUERO MAIS!!!!

 

Cerimônia e Recepção: Fazenda Pitangueiras  I  Assessoria: Vida em Festa (Ligia e Paula)  l  Cabelo e maquiagem: Puntuale (Rachel)  l  Vestido noiva: Isabella Narchi  l  Decoração: Vida em Festa  l  Buffet: Santa Vitória  l Bolo e Doces: Lamego  l  Som / Iluminação / DJ: Klaus Drumn  l  Vídeo: Baptista Filmes

Eu ia começar escrevendo sobre esse mini wedding falando sobre first look, mas como a Joana saiu na frente resolvi surrupiar o texto dela 🙂

“First Look. Para quem não sabe é quando os noivos se veem antes do casamento. Tradicional em outros países, principalmente nos EUA, aqui muita gente não faz pela superstição de que o noivo não pode te ver antes do casamento. Bobagem. Se em outros países o povo fica casado tanto tempo, por que aqui seria diferente? E já que é para fazer, que seja então total surpresa pro Fê. Aí o melhor fotógrafo do mundo te diz que ficaria muito melhor em um heliponto. Como fazer isso meu Deus? Equipe da Brigadeiro toda colocando pilha e bora envolver o mundo para dar certo. E deu. Com a carreta fake pegando fogo a caminho da festa, o noivo teve que ser levado para o heliponto para conseguir chegar a tempo de casar. E lá eu apareci. Todas as boas e mais deliciosas sensações passaram pela gente. Não podia ser diferente nem em outro lugar. Afinal, a noiva estava de verde e tínhamos que ter um momento só nosso. Foi incrível. Valeu cada esforço. Na cerimônia estávamos bem mais calmos, pudemos escutar de verdade tudo o que foi dito e curtir como queríamos. O buquê de black calas ficou para a surpresa da minha entrada. À todos os envolvidos na missão: meu muito obrigada, vcs são os melhores!”

E para não enrolar muito vou ser curto e direto no meu comentário sobre a Joana e o Fernando.

Por mais casais apaixonados como eles, que energia boa é fotografar gente assim.

Pronto, podem curtir as fotos 🙂

 

Cerimônia e Recepção: Oca Tupiniquim I Assessoria: Avec Toi Assessoria e Carola Esher  l  Cabelo e maquiagem: Guilherme Orbea  l  Vestido e acessório: Pó de Arroz e Dolce Gabbana l  Terno e gravata noivo: Hugo Boss e Hermes l  Decoração: Filiz Flores  l  Doces: Carole Crema Doces  l  Bolo: Le Malu  l  Papelaria: Atelier Carla Imperador  l  Bem casados: Ana Cristina Bem Casados  l  DJ: Juan Piero  l  Celebrante: A Contista Cerimoniais  l  Músicos: Amber Produções  Vídeo: Brigadeiro Filmes

Fotografei o casamento da Penelope Cruz com o Abraham Lincoln :O

Fala sério gente, não tem algumas fotos que eles são iguais?

Mini wedding já costuma ser bacana por ter um ar mais descontraído e informal, e quando é feito na casa da família é mais gostoso ainda.

E foi nesse clima, com uma cerimônia celebrada pelo pai da noiva, que a Mariana e o Victor se uniram do jeitinho deles.

Costumo dizer que os casamentos tem que ter a cara dos noivos, cada um do seu jeito, e é tão bacana quando vemos isso nos casamentos…

Foi muito divertido Mariana e Victor, espero que vcs gostem desse primeiro preview que preparei para vcs.

 

Cerimônia e Recepção: Casa Família  l  Cabelo e maquiagem: Israel Escobar  l  Vestido e Sapato Noiva: Black Tie e Arezzo  l Terno Noivo: Brooksfield  l  Som e Iluminação: Decio Iluminações  I  Decoração: Maria Haller  l  Buffet: Mario Azevedo

Eu vivo falando que os casamentos judaicos são animados e que a dança judaica é uma loucura.

Mas no casamento da Ingrid e do Jairo está meio difícil de descrever o que foi tudo isso. Depois de uma cerimônia linda e emocionante aconteceu um show de rock.

Tá bom vai, não foi um show de rock, foi uma festa judaica mesmo, com tudo que tem direito e com toda loucura que esse pessoal adora aprontar.

NUNCA TINHA VISTO ISSO! 1 hora de dança judaica com umas 200 pessoas dançando alucinadamente sem parar. Esse povo deve fazer preparação física só pra ir em casamento, porque eu sai acabado desse casamento.

Então essa foto em destaque do post é só para enganar mesmo, porque essas carinhas de um casal calmo e tranquilo foi só pra me enganar também.

Só digo uma coisa pra vcs, Ingrid e Jairo, eu quero mais!!!! Foi incrivelmente louco 🙂

E foi difícil pra caramba fazer um resumo para esse primeiro preview, espero que vcs curtam e que ajude a lembrar da energia que foi esse dia incrível.

 

Cerimônia e Recepção: Casa da Fazenda do Morumbi  l  Assessoria: Jah Eventos  l  Cabelo e maquiagem: Le Alves  l  Vestido e Sapato Noiva: Yolan Chris e Juliana Bicudo  l Terno Noivo: Camargo l  Banda: Zamarin  l  Som e Iluminação: Marcelo Barres  I  Decoração: Bendita Festa (Marcela Fongaro)  l  Buffet: Monica Dajsz  l  Bolo e doces: Fifi Doces  l  Vídeo: Cristiano Ferrari

Destination Wedding na praia é mais ou menos assim.

Muitas cores (ai a gente tem que agradecer também a decoração linda da Tuca), muita energia boa e esse clima de casamento pé na areia que eu adoro. E tudo isso trabalhando do lado de gente legal, como a Samantha, que fez a assessoria desse casamento e deixou nosso trabalho mais fácil (adorei o nome da empresa dela, Noiva Tranquila… no fim deixa o fotógrafo tranquilo também!!!!)

A gente pega tudo isso, mistura com um casal bacana e o resultado são fotos lindas.

Ok, eu sou suspeito pra falar e também não quero ficar puxando elogios para o meu lado, então deixo a critério de vocês deixar nos comentários se estou falando a verdade ou não (sejam bonzinhos hein!!!).

Pois é gente, casamento na praia é sempre assim, a gente volta todo babão com o resultado 🙂

Simone e Rafael, espero que gostem desse pequeno preview que preparei para matar um pouco a curiosidade de vcs… foi lindo!

.

Cerimônia e Recepção: Juquehy Praia Hotel  l  Assessoria: Noiva Tranquila Assessoria (Samantha Cooley)  l  Cabelo e maquiagem: Juliana Velozo  l  Vestido Noiva: Atelier Viella Bernardes  l  Banda: Conceitual Club  I  Decoração: Tuca Benetti  l  Buffet: Juquehy Praia Hotel  l  Bolo e doces: Carol Melo e Lis Confeitaria  l  Vídeo: Social Films