Dia das crianças

Dia das crianças em dezembro? Lógio que não, mas este post está tão atrasado que poderia ser até a comemoração de fim de ano da turma. Deixa eu explicar melhor, as mães da escola da minha filha resolveram fazer uma festinha no dia das crianças para nossos filhos poderem brincar juntos fora do ambiente da escola. Festinha no estilo meninas levam o doce e os meninos levam o salgado a festinha foi um sucesso, as crianças se acabaram de tantas brincadeiras e de tanta bagunça que fizeram. Experimente fazer isso com a turminha dos seus filhos, vale muito a pena. E além disso é muito bacana poder ver de perto a convivência dos nossos filhos com seus amiguinho da escola, coisa que só podemos ver desta maneira. Eu óbviamente estou virando o fotógrafo da turma e acho que as crianças já estão sacando, afinal de contas que tio mala é esse que fica atrás da gente em todo lugar…. Acho que consegui ótimos momentos esse dia e aqui tem uma pequena seleção de como foi essa festinha.

Só uma pequena curiosidade sobre a primeira foto. Essa mocinha linda não me chama de tio como as outras crianças, ela faz questão de me chamar pelo nome, desde sempre, até outro dia ela foi na minha casa e soltou a seguinte: “danilo, brinca comigo”… eu me derreto. Mas no dia desta festa quando eu pegava a câmera e apontava em sua direção ela começou a fazer charminho… a espertinha podia estar no meio de uma brincadeira, mas quando me via colocava a mão na frente. Na briga de gato e rato acho que eu ganhei, ganhei essa foto maravilhosa.

dia_criancas1
dia_criancas2
dia_criancas3
dia_criancas4
dia_criancas5
dia_criancas6
dia_criancas7
dia_criancas8
dia_criancas9
dia_criancas10
dia_criancas11
dia_criancas12
dia_criancas13
dia_criancas14
dia_criancas15
dia_criancas16
dia_criancas17
dia_criancas18

14 comments to Dia das crianças

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>