Casório Carol + Fernando

Esse casamento teve um gostinho especial, é o primeiro casamento que fotografo em uma igreja. Parece que não mas a adrenalina é bem maior, não sei explicar mas achei diferente de quando a cerimônia é no mesmo lugar que a festa. Além disso a arquitetura da igreja dá um toque especial para as fotos, pelo menos foi isso que tentei explorar dentro da igreja, além óbvio da emoção do casamento. Contar as histórias dos casamentos tem sido cada vez mais divertido, cada um tem uma história particular e cada história a gente tenta contar de uma meneira diferente, o resultado e a diferença vcs podem conferir através dos casamentos que fotografei até agora.

E mais uma vez obrigado a Fernanda & Sharon pela oportunidade, além do prazer em fotografar ao lado de vcs, a experiência tem sido uma aula a parte.

Comments

24 Responses to “Casório Carol + Fernando”
  1. piti canella says:

    que lindas suas fotos… por um momento me senti lá no casamento. ;)

  2. Porra Danilão! Tá maravilhoso.

    Continuo sendo seu fã! =)

  3. Vitor Groba says:

    Danilo,

    lidas, gostei muito do trabalho com a luz.
    Show.

    abs
    Groba

  4. Ei Danilo, parabéns! Gostei muuuuuuuito do seu primeiro casamento!

  5. … em igreja!
    Passei o olho rápido nos outros e adorei também!

  6. Gabi Butcher says:

    Incrível – lindas fotos!!!

  7. Junia Lane says:

    Danilo!! Adorei esse casamento! Vc tá de parabéns! A foto da entrada da noiva ficou belíssima! amei.

  8. Mari says:

    Isso sim que são fotos de casamento! Parabéns mais uma vez. Adorei.

  9. Giu says:

    Nossa, amei a perspectiva! Ficaram muito boas mesmo! Profissionais.. fugiram da mesmissima das fotos de casamento, onde é tudo enquadrado certinho, muito formal, muito “normal”! Ficou demais! :)

  10. sharon says:

    ah, menino! arrebenta! que orgulho! parabéns de coração =)

  11. Parabéns! mandou bem! Gostei bastante do resultado. Sim.. fotografar em igrejas é sempre um desafio a mais. A adrenalina é maior. Sempre da uma suadeira!

    Ainda quero ter vc fotografando com a gente heim!

  12. Luciana Aith says:

    Liiindaaasss! :-)
    Espero que você fotografe cada vez mais!!!
    Beijos para meu amigo agora real!

  13. Estão LINDAS, Danilo!!!! As que eu mais gostei foram a das entradas! Ousadas e lindas! Parabéns!

  14. Danilo, você constrói com grande propriedade a narrativa visual do casamento. Isso é algo muito interessante. Foge do simples retrato convencional de casamentos. O uso da cor, iluminação, ângulos, tudo em pró das sensações, do emocional. Isso é que realmente são imagens de casamento. As fotos conseguem passar a mágica do momento. E não é só porque sou designer e professor que percebo essas coisas. Acabo de mostrar para uma pessoal leiga no assunto (minha mãe, rs) e ela se emocionou bastante. Parabéns!

  15. Flavita says:

    Demaaaaaaaaaaaaais! =)

  16. Belíssimas fotos, parabéns!! :-)

  17. Gisela says:

    Lindas,tudo show D+

  18. Lindas! Vc está melhorando a cada dia, é nítido isso!

  19. Thais says:

    Nossa Dani, me emocionei vendo essas fotos. Estão lindas e muito expressivas. Parabéns!

  20. Parabens pelas fotos, as perpectivas estao demais e o jogo de luzes esta encantador. Parabens!!

  21. Lindas Fotos Danilooo…parabéns cara!

  22. paula leme says:

    oi danilo! obrigada por passar no meu blog! não conhecia seu trabalho e tenho q dizer que AMEI! vc arrebentou nas fotos da igreja e da festa, tudo lindo mesmo, parabéns :)

  23. Ana Liao says:

    Lindo , lindo !
    Agora vc esta na onda dos casorios?
    Ah….pena que eu nao tenha tempo pra isso….
    O tamanho das fotos tá ideal!
    ;)
    Ana

  24. Thiago Leal says:

    Cara, amei seus trabalhos, muito muito foda, parabéns!!!!

Leave A Comment