Casamento Alessandra + Cleber – Palácio dos Cedros

Tão difícil falar desse casamento… mas vou tentar.

A Alessandra e o Cleber moram em Londres, e apesar de termos uma amizade virtual há muito tempo e termos muitos amigos em comum nunca chegamos a nos conhecer pessoalmente, todo nosso contato foi apenas através de email e mensagens via facebook. Pelo pouco que conhecia dos dois eu só tinha uma certeza, que esse seria um casamento especial, e eu tive a sorte de poder estar lá para registrar. Mas isso só depois de muitas indas e vindas porque a dona Alessandra cada hora queria casar em um lugar (até em Londres poderia ter sido) em uma data diferente, foi difícil conciliar nossas datas.

Mas o destino quis assim, que fosse eu o sortudo para registrar esse casamento tão bonito e cuidado com tanto carinho. Organizar tudo a distância, sem nem poder vir para o Brasil pelo menos uma vez para conhecer os fornecedores e organizar tudo não foi fácil pra eles, e o apoio da família e dos amigos nessa fase foi super importante.

A Alessandra é assim, como vcs vão ver nas fotos, cara de menina/moleca/sapeca, e divertida como ela só, era exatamente essa impressão que eu tinha dela só de acompanhá-la pelo facebook.

O Cleber, pela foto do perfil no facebook me parecia um cara sério, e aquela barba me dava até medo. Mas fui surpreendido por um cara amável e sensível, de uma simplicidade cativante.

Durante a cerimônia, celebrada por amigos e com direito a discurso de alguns padrinhos e o pai da noiva, foi bacana para conhecer um pouco mais da história desses dois, e quando o pai da Alessandra falou entrou um cisco no meu olho bem na hora e meus olhos ficaram suados, ainda bem que eu tinha a câmera para me esconder e não passar vergonha. Pai da noiva falando é foda.

E como em um conto de fadas parece que eles foram feitos um para outro. Foi impossível resumir as fotos desse casamento, foi muito difícil tirar fotos para este post não ficar tão grande como ele já ficou… era para ser só um resumo, mas é quase a história completa.

Ale e Cleber, conhecer vcs já foi bom, fazer parte desse dia na vida de vcs foi melhor ainda… Espero que tenha valido a pena todas nossas conversas para conseguirmos fechar essa data!

 

facebook comments:

27 Comments on “Casamento Alessandra + Cleber – Palácio dos Cedros

  1.  by  Bianca Merino

    Você é demais! Parabénss!

  2.  by  Rafaela Zakarewicz

    Um dia me perguntaram pq eu sou tão tiete do Danilo e do Pablo Lopez Ortiz. Pq, entre tanta gente foda que eu acompanho e recomendo, são eles, os nomes que a 3 anos são meus queridinhos, como fotógrafa e como mulher. Eu sempre falo que tanto o Danilo, qto o Pablo, tem uma fotografia um tanto quanto realista e impressionista também, tem um quê de empatia na foto do Danilo. A tal empatia que é dificil explicar. A empatia que sinto, e q ele mergulha tão bem quanto fotografa. As fotos dele, me fazem pensar que sou uma convidada do casamento, outras vezes me sinto fotógrafa, e tantas, tantas vezes penso que sou a noiva. De olhar as fotos e pensar “a emoção dela deve ser tão absurda vendo esse resultado… e meu coração palpita por ela”.

    Não amo as fotos dele pq são genialmente lindas, mas pq a preocupação dele é exatamente essa, que os noivos possam ter, nas fotos dele, a certeza de como foi tudo. O olhar dos noivos é o olhar dele, de fato. É como sinto.

    Ele não tá preocupado em fazer foto pra ser premiada, aquela que o prêmio passa, o ego volta pro lugar e a foto nem pro album do casal foi, sabe como? ele tá preocupado em ser bom na simplicidade, pq as fotos de um casamento não precisam ser nada além disso: simplesmente mostrar a emoção do casal, a felicidade dos amigos e familiares e todas as palavras que são ditas no silêncio dos olhares e momentos.

    Danilo, você hoje é meu amigo, e eu confesso que nem acredito nisso, pq por casamentos como esse, você se tornou minha referência, 3 anos atrás…. e por casamentos como esse, vc é o cara que fotografará o meu casamento… eu me empolgo em escrever e até choro escrevendo, pq é de uma poesia sem igual.

    E que casamento incrível, diga-se de passagem. Que boneca essa noiva, que noivo estiloso, que cores, que tons, que familias, que amigos, que crianças, que lugar, que magia! só podia ser vc o fotográfo.

    Arrebentou!

  3.  by  LILIAN PUGA

    Seu trabalho é incrível, mas eu me pergunto o quão incrível você deve ser como pessoa pra atrair casamentos assim pra si. Pelas suas palavras, por confessar que se emociona com o discurso do pai da noiva, por mostrar tanta criatividade e sensibilidade nas imagens, te admiro cada dia mais. Sem dúvidas você vai colher muito mais sucesso!
    E pra finalizar, que vestido mais lindo do mundo é esse?!

    Parabéns! :)

  4.  by  Rafaele Souza

    Ai Danilo,que graça de fotos!
    E que lugar liiiiiiiiiindo!Preciso dizer que(maaaais uma vez)eu amei?hahahaha
    Parabéns mais uma vez,ficaram incríveis as fotos,as cores,iluminação,tudo!
    Beijão Danilo :)
    obs:Morar em Londres deve ser tipo DEMAIS né?hahaha

  5.  by  Uuka Idi

    Casamento incrível, parabéns pra sempre!.. rs
    Ah! Sejam ainda mais felizes :)

  6.  by  Luanda

    Danilo , sem palavras ! Sou fã do seu trabalho ! Me emociona muito ! Parabéns !

  7.  by  Laura Savitci

    Fotos maravilhosas Danilo!!! Estamos ansiosos para mais detalhes da nossa Decoração !!!!
    Beijos
    Laura Savitci

  8.  by  Mary

    INCRÍVEL, como sempre!!! Parabéns! Bjus

  9.  by  Sabrina

    Ahh, Danilo <3
    Quando eu penso que não tem como me apaixonar mais pelo teu trabalho, você posta esse casamento!
    <3

  10.  by  Clara Asarian

    E ai a gente se emociona com o texto, com as fotos belíssimas e com os comentários tb!!!!
    Parabénssss, Danilo…por nos transmitir tanta emoção e amor através da fotografia!! Sou fã do seu trabalho!! ;)

  11.  by  Vanessa Laranjeira

    Sem palavras…até eu que não conheço o casal me emocionei com as fotos. Sou suuuper fã de fotografia e admiro seu trabalho! Parabéns e mais e mais sucesso!!

  12.  by  Delma

    Danilo

    Parabéns, um dos casamentos mais lindos que eu já vi, e, na minha opinião, dos que vc já fotografou. Achei linda a locação. A noiva parecia uma boneca sapeca!!! Lindo demais!!
    Como já disse antes, se alguma vez eu resolver casar, com certeza vc será o escolhido!
    Um abraço

    Delma

  13.  by  Ana Lucia

    Simplismente Ma-ra-vi-lho-so *_* ,Que Deus continue te abençoando e aperfeiçoando esse seu dom =)

  14.  by  Priscila

    E você não para de nos emocionar com suas fotos, né? Cada dia se superando haha
    Lindas fotos, Danilo! É impressionante o sentimento que você consegue passar com elas!

    Casamento espetacular.

  15.  by  Juliana

    Simplesmente lindo!!!!
    Parabéns Danilo

  16.  by  Tatiana Sousa

    Lindas de viver! Parabéns, Danilo!

  17.  by  Juliana

    Realmente, Danilo…. Não tem nem o que falar…. Perfeito! Vc manda muuuuuito bem!!!!!
    Fora esse casal que eh a coisa mais fofa do mundo, não? ;-)
    Parabéns pelo trabalho! Pena que minha data jah estava ocupada…. Ainda superando… Snifff…

  18.  by  Camila

    Que noiva mais maravilinda!!

    E as fotos estão sensacionais <3

  19. Pingback: O casamento de Alessadra e Cleber by Danilo Siqueira | Casarei

  20.  by  Cintia Lima

    Que coisa mais linda, a noiva parece uma princesa! Rs. Encantada mais uma vez, parabens Danilo :)

  21.  by  Ana

    onde foi esse casório? amei o lugar e amei suas fotos :)

  22. Pingback: Casamento conto de fadas | LindezasLindezas

  23. Pingback: Thursday Treats: It’s Beginning to Look a lot Like Christmas · Rock n Roll Bride

  24. Pingback: Casamento Alessandra e Cleber | Vive La Compagnie

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>