Casamento Babi + Daniel – Espaço Trivento

O dia que eu fotografei o casamento do meu melhor amigo.

Ok, vamos mudar o texto para não ter ciumes.

O dia que eu fotografei o casamento do meu melhor amigo com chances de casar.

Pronto, agora os outros amigos além de ficar com ciumes vão me xingar.

Mais uma tentativa.

O dia que eu fotografei o casamento de um dos meus melhores amigos que atendem por Daniel e Babi.

Pronto, acho que agora temos um título.

Esse foi daqueles casamentos que pra mim teve um sabor especial em poder fotografar, confesso que estava mais ansioso que o normal, acompanhei todos os preparativos de perto, cada detalhe a Babi me mandava uma mensagem para contar, até as provas de vestido da noiva eu acompanhei (a Babi me mandava as fotos assim que saia de cada prova), que aliás, foi desenhado pela própria noiva, olha que chique. E isso sem contar que meus filhos foram daminha e pajem. Então imagina minha ansiedade.

Foi tudo diferente, eu conhecia grande parte dos convidados, todo mundo vinha falar comigo e eu tinha a impressão que todo mundo prestava atenção em mim enquanto eu “trabalhava”. Pela primeira vez me senti distraido fotografando, e isso é ruim para quem tem a responsabilidade de prestar atenção em tudo, mas afinal de contas eu estava alí vendo de perto meus amigos se casarem. O Daniel é meu amigo de faculdade, ano que vem completa 20 anos que nos conhecemos (se for chamar alguem de velho chama ele) e eu tinha vontade de rir cada vez que eu olhava pra ele pelo visor da câmera (em uma igreja, quem diria Daniel), e ainda por cima ele olhava e fazia careta, então vai vendo…

Todo mundo não entendeu porque eu estava “trabalhando”, mas eu fiz questão de fotografar esse casamento. Eles acompanharam minha evolução na fotografia desde o começo, sempre me incentivaram e não seria justo bem na vez deles eu não estar lá como fotógrafo. No começo quando conversamos a respeito eles tinham muita vontade de me ter como fotógrafo mas ao mesmo tempo queriam que eu fosse um convidado, então eu falei, fiquem tranquilos, eu vou levar alguem de confiança para que eu possa em algum momento relaxar e curtir a festa. Chamei minha amiga e grande fotógrafa Fernanda Petelinkar (que levou a Dani e a Gabi da equipe dela) e tinhamos um time completo, eu digamos assim seria só um extra nessa equipe… mas no fim das contas não consegui parar, fotografei do começo ao fim, mesmo com um copo de champagne na mão ou dançando junto com a galera. Resumindo, foi pura diversão, mesmo que alguns ache que foi trabalho.

Eu poderia ficar falando mais um monte de coisas aqui, da família da Babi, da família do Daniel, dos nossos amigos, mas chega né, vamos ver algumas fotinhos que fazem parte da minha diversão neste dia.

Babi e Daniel, não preciso nem dizer a enorme satisfação que eu tive de poder registrar esse dia na vida de vcs. Agora não tem mais volta, entrei na história da vida de vcs para sempre.

Igreja: Capela da Puc.

Update: Ficou demais o vídeo feito pela 4GP, confiram aqui.

facebook comments:

27 Comments on “Casamento Babi + Daniel – Espaço Trivento

  1. Sempre se superando. Parabens Daniii!! Fotos lindassss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. O que dizer ??? Basta #GENIAL !
    Já tá ficando chato te dar parabéns pelos trabalhos…faz alguma coisa ruim, pra variar…rs
    Abração buddy

  3. Show Danilão…sensacionais

  4. Daniloooo

    Lindas fotos… lindo o texto!!!!
    Trabalho Maravilhoso!!!!
    Casal mais lindo!
    Amei tudo…

  5. Danilo!
    Parabéns pelo trabalho.
    As fotos ficaram incríveis!
    demais!
    e a Babi e o Daniel mereciam o MELHOR fotógrafo além do melhor amigo!
    parabéns de verdade
    beijos

  6. E eu, tenho mais de vinte primos por parte de pai. Uma prima por parte de mãe. Ela foi casar, me escolheu pra madrinha e me pediu pra não fotografar, porque queria que eu curtisse. Tentei argumentar que a gente se diverte fotografando, mas não colou. Até hoje tenho as fotos na cabeça, aquelas que nunca fiz. Momentos que como prima, amiga, madrinha, eu teria captado com outra emoção. De quem conhece, de quem entende, de quem sabe a diferença sutil entre uma emoção presa e uma lágrima fujona…. Vejo suas fotos e parece que me realizei sabe? me realizei por esse casamento que não fiz.. me realizei por esses noivos aí, que vão ter no álbum imagens de valor inestimável… não pela sua arte apenas, ou pela genialidade criativa de algumas invencionices suas, mas pelo olhar de amigo… esse que ficou presente do começo ao fim. Esse que pintou o jeito deles, que nos faz ter um carinho especial ao ver o olhar doce do noivo ou a risada solta da noiva… o chamego do pai, a palhaçada na pista de dança…. tudo que parece ser apenas, e tão grandiosamente, o casamento do melhor amigo de todo mundo.

  7. Ficaram fantásticas, mesmo sendo seu amigo a gente sabe que aumenta a responsa, mas vc tirou de letra.
    Um grande abraço para vc e o casal

  8. Danilo, só uma coisa: MARAVILHOSO! Parabéns!

  9. Danilo, MARAVILHOSO! Além de fotógrafo, cronista! 😉

  10. Danilo, as fotos ficaram maravilhosas!!! Que orgulho! Me sinto parte disso tudo…. ver os amigos do coração casando e trabalhando tão lindamente… em pensar como foram ótimos os nossos dias na faculdade todos juntos, até que aquelas aulas de fotografia renderam alguma coisa! no seu caso então como renderam!!! Que saudades…Adorei ver o Daniel casar… mas valeu a pena esperar foi lindo… dá até vontade de começar tudo de novo…. namorar casar… com o Junior claro…. só pra você fotografar…. beijos e parabéns!
    Flavia

  11. Eu acho que a foto 31 tem um gostinho especial pra ti ein Danilo. hehe
    Seu filho estiloso e sua filha uma princesinha e parabéns pelas fotos, cara, mais uma vez.

    Acho que já está cansado de ler isso, mas é impossível de não parabenizar.
    Gosto muito do seu estilo! 😉

  12. Cara.. da vontade de chorar de emoção.. eu até consegui ouvir os gritos de alegria da festa e o silêncio de vozes que permaneceu na igreja.. Muito show.. amei.. Parabéns é pouco né?! Sou sua fã!

  13. SENSACIONAL!!!! Seu trabalho é maravilhoso! Parabéns!

  14. Adorei essa menina!
    Que coisa mais linda e pessoal desenhar o próprio vertido!
    E escrever na sola do sapato =D A sola do sapato dele escrito “já era” ahuahauhaa Adorei, ficou o máximo,
    Adorei as fotos deles, sorrindo, fazendo caretas. Muito legais as fotos.
    Pela carinha deles parece que não teve estresse nenhum no casamento, só comemoração. Lindos!

    Agora, já ta ficando chato elogiar o seu trabalho heim? Sempre irretocável! Parabéns sempre =)
    Beijocas =**

  15. Ficou lindo demais ;))))
    Adorei ter participado,
    bjs
    Dani

  16. UAU!
    Que noiva é essa? Quanto estilo em um vestido só!
    Lindo casal, eles parecem estar transbordando de alegria e energia!
    Parábéns aos noivos e como sempre ao excelente fotográfo!

  17. Minha amiga e noiva mais linda do mundo!!!
    A festa foi perfeita, todos os detalhes, des da aspirina no banheiro até a escola de samba, vocês
    se superaram!
    Adorei seu trabalho Danilo!A Babi sempre falou mas eu não conhecia,
    parabéns!
    beijos Pati

  18. Amada!!tudo de lindo para vocês foi uma magiaaa te assinar com Make up e fazer parte desse dia tão cheio de AMOR!BJOSSS!

  19. Danilo, conheci seu trabalho pq estou ajudando uma amiga minha com os preparativos do casamento dela. Então ela que me apresentou o seu portal. Acho incrível o seu jeito sincero e lúdico de mostrar o real sentimento das pessoas por meio da fotografia. Bom, estou convencendo minha amiga a tê-lo nesse momento mais especial da vida dela!! (rs)

    Um beijo!

  20. Pingback: Vídeo de Casamento | Babi + Daniel | Vestida de Noiva | Fernanda Floret | Casamentos

  21. LINDO ..PARABENS….AIH SE VC PODESSE FOTOGRAFAR MEU CASORIO……PENA QUE É MTO LONGE..

  22. Uau… Por onde começar?! Foram tantas emoções!

    Escrever para um amigo já não é fácil, agora imagine escrever para um amigo + super mega master fotografo do momento, pensando que muitas pessoas irão ler o que você escreveu, depois de uma super homenagem como essa? É, não é fácil!
    Antes de mais nada você a Dea e os pequenos, fazem parte das nossas vidas como GRANDES amigos, desses que quase não se encontra mais hoje em dia.

    Desde da sua primeira máquina fotográfica profissional, nós já sabíamos que seria você! Lembra daquela nossa foto (predileta!) no quintal da atual casa de vocês no aniversário da Isa? Pois é! Acreditamos em você desde o começo, não só pelo seu trabalho maravilhoso que é óbvio! mas pelo carinho e cuidado que vocês dois sempre tiveram por nós.

    Não preciso dizer que este foi o momento mais especial de nossas vidas, mas vendo sua fotos você consegue transformá-lo em mais especial ainda. Ter os pequenos como daminha e pajem foi uma delícia! Vê-los entrar na igreja durinhos, a Isa no mundo encantado! E o Diego de all star com aquela cara de “Tenho que fazer o que minha mãe mandou” foi incrível! Sem contar as dezenas de e-mails que enviávamos a você (tá… que eu enviava a você!) mostrando todos os detalhes do casamento, e você pacientemente me respondia todos com a sua opinião!

    Como vc falou poderíamos ficar escrevendo milhares de coisas aqui, mas não é necessário, pois temos certeza que iremos dividir com vocês muitas outras coisas boas da vida!

    Obrigada por tudo,
    Um grande beijo e abraço,
    Babi e Daniel

    * Não podia faltar este detalhe: Um dos nossos grandes “medos” era que você não se divertisse na festa, mas isso não foi problema, pois até vieram me perguntar “Mas o seu fotografo está bebendo? Alias, ele está bêbado dançando em cima da mesa?” hahaha

    (**Tentativa nº9!)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *