Destination Wedding Leticia + Daniel – Montalcino – Itália

“Danilo, vc foi a única coisa que não abrimos mão de trazer do Brasil para o nosso casamento” – Daniel (noivo)

Ouvir isso antes e no dia do casamento. Haaaaja coração!

 

A fotografia tem me trazido muitas realizações e conquistas, e fotografar um casamento na Itália foi mais uma delas e eu nem acredito que aconteceu até agora. Já tinha ido uma vez para a Itália em uma época em que eu nem imagina que um dia iria virar fotógrafo de casamentos, foi amor a primeira visita… e a ideia de voltar um dia era frequente.

revista_contigo

Depois que comecei a fotografar casamentos coloquei uma ideia maluca na cabeça. Talvez a Leticia e o Daniel nem saibam (mas vão ficar sabendo agora), mas desde que comecei a fotografar casamentos eu tinha um sonho/desejo/vontade de fotografar um casamento na Itália… Le e Dani, obrigado pela graça alcançada e por me darem essa oportunidade 🙂

E não poderia ter sido melhor encomendado, um casamento no meio de uma vinícola, no coração da Toscana, de um casal super gente fina, e que fez questão de te levar para a Itália para fotografar esse destination wedding maravilhoso!

Esse casamento foi uma experiência diferente em vários aspectos, minha mulher virou minha assistente e embarcamos juntos para a Itália para fotografar um dos casamentos mais incríveis que já fotografei, a experiência de fotografar sozinho um casamento como esse foi sensacional, ou melhor, foi estimulantes para a criatividade. A adrenalina que a gente fica de querer capturar todos os momentos é que faz esse trabalho ser tão gostoso de fazer. E o mais maluco foi sair do casamento, chegar no hotel de madrugada, descarregar as mais de 4 mil fotos e ainda arrumar fôlego para separar algumas fotos para mandar para a revista Contigo que precisava das fotos no dia seguinte para poder publicar na próxima edição da revista a tempo.

E a Leticia e o Daniel merecem meu respeito por terem comprado essa ideia, por entender meu estilo de trabalhar e por terem confiado na minha proposta. Espero ter correspondido com as expectativas e espero que vcs gostem desse preview, foi feito com muito carinho!

 

Fotografar o casamento da filha do Galvão Bueno, pode isso Arnaldo?

Prometo que é a última vez que faço piadas… mas é irresitível 🙂

Mas sabe o que é mais legal? A família e amigos tb brincam com isso e levam tudo na esportiva… Carpe Diem

 

E os bastidores desse casamento com todos essas celebridades? Isso eu só vou poder contar e mostrar para o meus netos, tem fotos di-ver-ti-dís-si-mas dessa turma toda, mas que infelizmente o bom senso não permite publicar.

 

Fotografar um casamento na Itália – Checked!

facebook comments:

18 Comments on “Destination Wedding Leticia + Daniel – Montalcino – Itália

  1. Incrivel =) Parabéns, Danilo, conquista mais do q merecida!!! 😉

  2. Parabéns, Danilo! Pelo sonho realizado e pelas belas imagens (como sempre)!

    Grande abraço!

  3. Danilo, parabéns, pelo incrível trabalho, percepção e descontração das fotos, uma melhor que a outra!!! Sucesso cada vez mais pra vc!!!
    Ps: observação para bouquet de lavanda, adorei!!!

  4. Danilo parabéns pelo incrível trabalho, percepção e descontração das fotos, uma melhor que a outra!!! Sucesso cada vez mais pra vc!!!
    Ps: Observação para o bouquet de lavanda, adorei!!!!

  5. Parabéns pela conquista Danilo!!!
    Demais do início ao fim!
    Mais e mais sucesso pra vc, agora mais do que nunca!

  6. fotos INCRIVEIS (como sempre)!
    casamento dos sonhos… aaaaah a Toscana…
    querido, você arrasa SEMPRE! Bjs

  7. Falar o quê deste trabalho!? SIMPLESMENTE SENSACIONAL, MARAVILHOSO, NOS MOSTRA A EMOÇÃO!!! Parabéns! Dom é dom, portanto…. é só continuar assim!!! Bjus.

  8. Fala Mestre,
    Parabens pela conquista, sempre lindo teu trabalho, sempre e sempre evoluindo.
    Você é uma das pessoas que me inspiram a sempre buscar mais e mais melhorar.
    Grande abraço
    Tato

  9. Fotos incríveisss!!! Conquista mais que merecida!!
    Parabéns Danilo!!

  10. Bravo, Danilo! Belle foto e posto incredibile!!! Può questo, Arnaldo? Con il Brunello di Montalcino può tutto, Galvão!

  11. Belas imagens Danilo. Parabéns cara.

  12. Mas ta ficando chique hein seu Danilo?hahaha
    AMEI as fotos!A revista já saiu nas bancas?Quero comprar só por tua causa viu?hahaha
    Quando vi a foto no insta eu adorei,achei o máximo!
    Parabéns pela conquista.Nada mais do que merecido,afinal seu trabalho é lindo e é maravilhoso,agente sente a emoção só de olhar pra foto,é como se agente fizesse parte de tudo aquilo sabe?
    Sempre fico emocionada com suas fotos,é tanto que quando falo de fotografia sempre falo de ti por que amo seu trabalho,sério!
    Sou tua fã Danilo!hahahaha
    Beijão e parabéns mais uma vez!

  13. O melhor de todos! Amei cada foto, cada detalhe! Super parabéns!

  14. Parabéns Danilo, agora ng te segura!!!!

  15. Parabens pela conquista Danilo, cada dia melhor!!!

  16. Pingback: Casamento Martyna + Luca - Cervo, Italia - Danilo Siqueira - let's fotografar : Danilo Siqueira – let's fotografar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *