Casamento Marina + Andre – Capela do Sion – Estação São Paulo

Senta que lá vem história…

Um belo dia recebo a seguinte mensagem:

“Danilo, boa tarde! Eu sempre jurei que a primeira coisa que eu faria quando ficasse noiva (depois de chorar, contar para todas as amigas e tal) era mandar uma mensagem pra você. Então aqui estou eu! Ainda não temos uma data (afinal, ficamos noivos ontem), mas gostaria muito de receber um orçamento seu e se você já tem restrições de datas para o final de 2013/ começo de 2014. Você consegue me mandar isso sem eu ter a data definida? Você nem imagina o quanto é responsável por esse momento que eu estou vivendo! “

Confesso a vcs que me assusto um pouco com as proporções que as coisas tomam de vez em quando. Ouvir de uma noiva que eu sou responsável por esse momento é em primeiro lugar uma surpresa, e em segundo uma realização por saber que meu trabalho de alguma maneira mexe tanto assim com o sentimento das pessoas. Seja pelo desejo de casar ou seja pelo simples fato de sonhar que eu fotografe esse dia tão importante na vida delas. Em nossa reunião entendi um pouco melhor o que se passava, descobri na Marina uma fã, daquelas de carteirinha, daquelas que quanto estão na frente do seu ídolo (olha eu me achando) pela primeira vez morrem de vergonha e não sabe nem o que falar. Essa reunião já foi há mais de um ano e ainda lembro até hoje o jeitinho da Marina olhando pra mim, não importava o que eu falava e ela estava sempre sorrindo, era um sorriso tímido, meio envergonhado, ao ponto da mãe da Marina ter que falar para quebrar o gelo “Danilo, ela não quer ver mais ninguém, ela só quer você”. Pronto, se tivesse um buraco no chão a Marina tinha se enfiado. E acho que eu tb teria ido junto de tanta vergonha por receber tantos elogios durante uma reunião.

A partir desta reunião ganhei uma nova fã, a Paula, mãe da Marina. Desde deste dia ela começou a acompanhar fielmente meu trabalho, se bobear ela viu todas as fotos que postei no facebook e todos os posts que eu publiquei nesse período, e sem cansar de dar “likes” e fazer comentários. Hoje eu brinco com a Marina que a mãe dela roubou o posto dela de fã nº 1… E na festa ela ainda vem me pedir desculpas por ter aguentado ela por todo esse tempo. Oi? Como assim Paula? Como vou me incomodar com alguém só me faz elogios? Ahhhh Paula, vai ser difícil alguém roubar seu posto de fã nº 1… nem a Marina consegue chegar perto de vc.

Brincadeiras a parte, existe um porém em tudo isso. Chegar em um casamento assim, em que as pessoas tem uma expectativa enorme pelo o que vc vai fazer dá um certo frio na barriga, e bate aquele medo de decepcionar essas pessoas que gostam tanto do seu trabalho, te querem tão bem e fazem tanta propaganda de vc. Quem pensa que fotografar casamentos é só ir lá no dia e fotografar não sabe o que antecede esses dias, dores de barrigas e noites mal dormidas são só alguns exemplos, rsrs

Agora finalmente vamos falar sobre o casamento em sí. Na verdade falar sobre a Marina e o Andre chega a ser até simples… basta ver a foto no cabeçalho deste post. Ela resume tudo sobre esses dois e sobre como foi o casamento. O resto da história eu vou deixar para as fotos continuarem contando.

E pra finalizar preciso me exibir um pouco. Eu fotografei o casamento da NOIVA EM FORMA… A Marina participou de um reality show e em 3 meses perdeu 8kg e deu um trabalhão danado para a estilista Dani Messih que teve que fazer vários ajustes no vestido, o resultado vc confere aqui \o/

 

facebook comments:

3 Comments on “Casamento Marina + Andre – Capela do Sion – Estação São Paulo

  1. Que fotos maravilhosas Danilo!!!!
    Comecei a acompanhar seu trabalho com o casamento da Ariane e Scott, quando vi que a Marina era sua fã, passei a acompanhar com mais carinho ainda.
    Vc tem o dom de fotografar e transmite toda sua paixão nas fotos!!!

    Parabéns, parabéns e parabéns!!!!

    À Marina e André, só posso desejar que a vida de vocês seja sempre assim, repleta desse amor que transborda e contagia à todos.

    Beijos

  2. Pela primeira vez não sei o que dizer…
    Antes de ver as fotos, as quais não tinha a menor dúvida que estariam MARAVILHOSAS, como estão, me emocionei ao ler sua introdução a qual me levou ao dia em que minha filha realizava seu sonho em ter você fotografando seu casamento. Foi realmente um dia especial, e o que mais me admira é sua sensibilidade em ter guardado esse momento e relatado como realmente foi.
    Não sei o que dizer por ter sido comentada como sendo a nº 1 pois realmente eu sou e vou continuar sendo e lutando pelo meu posto, ainda mais agora que você invadiu nossos corações com tanta beleza e sensibilidade, pois o casamento da Marina e do André é isso, muito amor….
    Acho que as belíssimas fotos falam por si, revelam a importância do momento e toda a alegria que envolveu os noivos e convidados.
    Sei que isso é uma prévia e será difícil escolher as fotos…mas preciso mais uma vez agradecer a você Danilo Siqueira não só pelo trabalho impecável, mas por se mostrar um profissional que entende as emoções dos que estão envolvidos e mais se tornar um amigo.
    Portanto só nos resta dizer, MUITO OBRIGADO!!!

  3. Danilo!!!
    Lindas as fotos! Vc é impressionante! Surpreende sempre! O casamento foi lindo e vc captou toda a emoção do dia! Eu sou a madrinha mais emocionada dos casamentos que vc fotografa (da minha irmã e da Mamá)!
    E um dia serei a noiva mais chorona, será??? hahahaha
    Parabéns por mais este trabalho incrível!
    beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *