Casamento Maysa + Marcus – Igreja São José – Espaço 011

Antes de falar sobre esse casamento eu só queria fazer um parênteses sobre o making of.

Muitas vezes quando eu chego no local do making of o circo já está armado, o maquiador/cabeleireiro já escolheu o melhor lugar pra ele (normalmente perto de um espelho) e fazem cara feia se pedimos para mudar a noiva de lugar. Já passei por cada aperto que vcs não imaginam, um bom exemplo que gosto de citar é de uma noiva que casou na praia e se arrumou em uma pousada linda que tinha uma varanda com uma luz incrível. Cheguei lá eles estavam em canto escuro do quarto e eu só tinha um ângulo para fotografar, a noiva com uma parede branca de fundo. Quando cogitei uma mudança de lugar só faltaram me morder…

Sobre o making of deste casamento eu só tenho uma coisa a dizer. Obrigado Eliana Noronha (make up artist super talentosa) que não fez cara feia quando pedi pra ela mudar tudo que já estava preparado no banheiro apertado e escuro de frente para o espelho, com luz artificial, e colocar a noiva no quarto de frente para a janela com essa luz incrível. E obrigado Maysa pela confiança, o resultado está aí, eu falei que valeria a pena 🙂

Bom, enquanto a Maysa e o Marcus estão curtindo uma lua de mel maravilhosa na Itália (passando por alguns lugares que eu fui ano passado quando fotografei um casamento por lá), eu estou aqui editando as fotos do casamento e lembrando das minhas férias. Nesse momento eles estão no meio da toscana e foram comer em um restaurante que eu indiquei aonde comi a melhor pasta da minha vida, então só de raiva resolvi publicar essas fotos para ver se consigo atrapalhar um pouco a viagem deles fazendo eles procurar uma rede wifi 🙂

Maysa e Marcus, desculpe atrapalhar a programação de vcs na viagem, mas espero que vcs gostem desse pequeno preview, foi um prazer fotográ-los.

 

facebook comments:

4 Comments on “Casamento Maysa + Marcus – Igreja São José – Espaço 011

  1. Fotografo passa por cada uma,não deve ser fácil mesmo!hahaah
    Amei as fotos,mas a minha favorita com certeza foi a última,ficou muito legal! 🙂
    Beijos

  2. Muito lindo, Danilo! Quando eu penso que vc já está no ápice, tu vem e prova que criatividade não tem fim. 🙂

  3. Danilo Siqueira, e agora, faço o que?! Vai faltar porta retrato la em casa!!!! Ameeeeeei todas as fotos, muito obrigada por me dar a melhor recordaçao do melhor dia da minha vida!!! Suas fotos conseguem transmitir a emoçao e os sentimentos, e isso, poucos conseguem fazer tao bem como vc!!! Obrigada meesmo!

  4. Pingback: Posando. | Odeio pasta americana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *