Mini Wedding Ana + Leandro – Ruella Bistrô

Quando conheci a Aninha e o Leandro eles ainda estavam um pouco perdidos em relação a alguns detalhes do casamento, não tinham certeza nem do lugar e nem da data, mas pra minha satisfação uma coisas eles tinham certeza, que eu seria o fotógrafo, tanto é que eles queriam saber minhas datas disponíveis antes de decidir qualquer coisa. Tem satisfação maior para o fotógrafo? Não tem \o/

Pois bem, na nossa reunião tivemos uma longa conversa e não sei se por culpa minha eles mudaram tudo e um novo casamento foi se formando…

Corta… passa um tempo… local e data definidos… contrato fechado.

“Onde tudo começou… onde tudo começa outra vez…”

Não é bacana poder se casar no lugar em que vc começou a namorar? Foi exatamente o que a Aninha e o Leandro fizeram, escolheram o charmoso Bistrô Ruella para oficializar uma união que começou ali mesmo, anos atrás.

Foi um casamento exatamente do jeitinho deles, um mini wedding lindo e cheio de detalhes que deram personalidade para a festa. Casando com estilo, foi assim que a Aninha e o Leandro fizeram.

facebook comments:

12 Comments on “Mini Wedding Ana + Leandro – Ruella Bistrô

  1. Danilo mais uma vez você me deixa de boca aberta, a festa pode ser chiquérrima, simples ou apenas uma fotografia que você sabe exatamente como no passar a emoção e paixão do momento. Meu sonho é o mesmo dessa noiva, se eu puder com certeza você será a minha primeira prioridade do casamento 🙂
    Mais uma vez parabéns!

  2. o meu preferido de todos que voce ja fotografou ate hoje….
    amei muiutooooooo
    bjo

  3. Fiquei emocionada de ver tanta beleza nessas fotos e em como vc tem uma sensilbilidade ímpar. Parabéns.

  4. Estava vendo o making of, (em casa imagino) e uma leveza que transborda.. que encanta. É um clima tão mais gostoso. Inegavelmente rende fotos incríveis, mas o mérito dos momentos e das cenas, é todo seu. Aí tem as fotos de detalhes, e sei lá, é inexplicável como dá pra sentir uma emoção até nessas fotos, que na maioria das vezes, fazem parte do roteiro pra contar a história, pra ambientar… e pra vc, elas tem uma vida propria nessa história. Acho até que conversam. Aquele vestido no corredor, o sapato ali se exibindo sem estar ainda nos pés… coisas q vc consegue. Aí vem o casamento, cenas que nos fazem estar ali, entre os convidados. A bagunça com os amigos… os retratos mais lindos do casal… e cenas que fazem a gente parar a barra de rolagem…. Outras que me fazem estar do lado que vc tá, como fotografa, e ver a cena com um olhar de “poxa, esse momento valeu!”…. e outras fotos me sinto um pouco alheia a tudo, tento nao ser a fotografa vendo composições incríveis ou enquadramentos legais, ou momentos geniais.. mas apenas olhar e pensar “Quando eu casar, tem como ser outro fotografo?”. De jeito nenhum. Não tem lugar, não tem o anel no dedo ainda, mas o fotografo, também já tenho.

    Beijo querido.

    E no fim, poderia ter resumido tudo dizendo : Não é a toa que tá fazendo sucesso esse post.

  5. Pingback: Her shoes! | Odeio pasta americana

  6. Pingback: Soul Sweet » Bolo Desconstruído e Macarons

  7. Um bom fotografo não é reconhecido pela camera que usa ,é seu olhar que faz tudo ser mágico!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *