Destination Wedding Cancun – Viviane + Lucas

Hola, que tal?

O destino adora aprontar das suas. E ele quis que eu fotografasse um casamento em Cancun (ou destination wedding para os íntimos).

Fotografar casamentos fora do Brasil é sempre uma experiência incrível, não só por poder conhecer novos lugares mas também por sair um pouco da sua zona de conforto. Você está em um lugar com costumes diferentes, muitas vezes com pessoas que não falam a sua língua e ainda leva consigo uma responsabilidade muito grande nas costas.

Afinal, não é todo mundo que está disposto a levar um fotógrafo especialmente para essa ocasião já que podem contratar fotógrafos locais.

A responsabilidade é tanta que muitas vezes vc tem que ser o chato da história, e eu fui “o chato” ao solicitar uma mudança no local da tenda da cerimônia… No dia anterior, quando cheguei, ela estava na sombra, e para a fotografia ela ficaria melhor no sol para equilibrar a luz com o cenário (vendo as fotos vcs vão entender). Quase tive que pedir ajuda ao Chapolin Colorado para conseguir autorização para mudar, mas no final deu tudo certo e temos fotos incríveis por causa disso.

Mas é como eu disse no começo, o destino quis que eu fotografasse esse casamento, e tudo foi resolvido em apenas 10 dias. Fui pego de surpresa e quando eu vi já estava fazendo minha mala para partir para Cancun e fotografar um casamento no meio do Carnaval.

Casamentos assim são especiais por vários aspectos, e um deles é que vc acaba conhecendo mais de perto os noivos, sua família e amigos, você participa quase como um convidado. Foram 3 dias juntos e acompanhando de perto os preparativos e muitas vezes colaborando para que tudo desse certo, voltei pra casa com cartões de memória cheios de histórias.

Vivi e Lucas, obrigado pela confiança e por todo carinho durante esses dias, agora é minha vez de retribuir um pouco, espero que curtam esse pequeno preview que preparei para vcs. Foi difícil selecionar algumas fotos para contar essa história, tive que resumir e me conter a contar somente o dia do casamento, mas em breve tem muuuuito mais 🙂

E se vc quer casar no Caribe, fale com os meninos da Cheers Travel, eles são especialistas nessa região e fazem casamentos em um lugar mais lindo que o outro.

Cerimônia e Recepção: Dreams Sands Cancun Resort & Spa  I  Assessoria: Cheers Travel 

facebook comments:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *