fbpx
MENU

E lá vamos nós para mais um casamento na praia, desta vez no Juquehy Praia Hotel no litoral de São Paulo.

Casamento na praia muitas vezes se confunde com um Destination Wedding, afinal de contas todos saem de suas cidades para fazer um casamento de destino. Mas independente de nomenclaturas, o que imposta é que tudo é casamento, e que em um lugar desses vai ficar lindo de qualquer jeito.

Um casamento simples e minimalista e com detalhes que fizeram a diferença. Muitas cores (ai a gente tem que agradecer também a decoração linda da Tuca Benetti), muita energia boa e esse clima de casamento pé na areia que é sempre muito gostoso.

E tudo isso trabalhando do lado de gente legal, como a Samantha, que fez a assessoria desse casamento e deixou nosso trabalho mais fácil. Adorei o nome da empresa dela, Noiva Tranquila… no fim deixa até o fotógrafo mais tranquilo!!!!

A gente pega tudo isso, mistura com um casal bacana e o resultado a gente vai ver nas fotos. O resultado é sempre essa mistura.

Ok, eu sou suspeito pra falar e também não quero ficar puxando elogios para o meu lado, então deixo a critério de vocês se estou falando a verdade ou não (sejam bonzinhos hein!!!).

Pois é gente, casamento na praia é sempre assim, a gente volta todo babão com o resultado 🙂

Simone e Rafael, espero que gostem desse pequeno preview que preparei para matar um pouco a curiosidade de vcs… foi lindo demais!

.

Cerimônia e Recepção: Juquehy Praia Hotel
Assessoria: Noiva Tranquila Assessoria (Samantha Cooley)
Cabelo e maquiagem: Juliana Velozo
Vestido Noiva: Atelier Viella Bernardes
Banda: Conceitual Club
Decoração: Tuca Benetti
Buffet: Juquehy Praia Hotel
Bolo e doces: Carol Melo e Lis Confeitaria
Vídeo: Social Films

Fotos Casamento no Juquehy Praia Hotel

Abrir Whatsapp
Está procurando fotógrafo para o seu casamento? Entre em contato e vamos bater um papo ;)
POLÍTICA DE DESCONTOS

Acreditamos em uma relação de transparência com nossos clientes do início ao fim. Todos clientes para nós são especiais e todos devem ser tratados da mesma maneira, não achamos justo dar desconto para um e para outro não. Então trabalhamos com valores e pacotes para atender todas as necessidade sem que seja preciso aplicar descontos.

Também acreditamos que colocar preços mais altos para poder aplicar descontos seria uma falta de transparência logo no início de uma relação que queremos que seja especial e duradoura, afinal de contas o preço com valor final já pode ser cobrado desde o início, isso para nós é mais honesto e transparente.

Nossos valores e pacotes já são calculados para atender as necessidade de cada cliente e estilo de casamento, mas estamos abertos para personalizar os pacotes afim de alterar valores e atender a necessidade de cada um.

Para ajudar oferecemos várias opções de parcelamento e ainda damos a oportunidade de fazer o pagamento a vista com 5% de desconto (quem disse que a gente não dá desconto?).