fbpx
MENU

Quando a gente fala em casamento em igreja em São Paulo, não tem como pensar na Paróquia Nossa Senhora do Brasil como referência. Não é a toa que ela é uma das igrejas mais concorridas para se casar na cidade de São Paulo.

Hoje é dia de post para matar a curiosidade de noiva ansiosa. De noiva que começa a cobrar as fotos na reunião que a gente fez quando fechou o contrato um ano antes do casamento!

Juro pra vocês, na reunião a maior preocupação da Livia era quando ela poderia ver as primeiras fotos, acho que nunca tinha visto alguém me cobrar com tanta antecedência.

Então hoje o texto vai ser curto porque acho que ela não vai ficar querendo ler, não é verdade? Hoje é dia de deixar as fotos contarem a história.

Mas só digo uma coisa, essa história está linda, a energia desse casamento foi contagiante…

Só que agora eu estava pensando aqui, do jeito que a Livia estava ansiosa para ver as fotos esse pequeno resumo só vai deixar ela ainda mais curiosa.

Então pronto, se acontecer isso, missão cumprida 🙂

Livia e Hugo, curtam a lua de mel que daqui a pouco te mais, muito mais!

Lista de fornecedores que fizeram parte deste casamento e ajudaram a contar essa história:
Cerimônia: Paróquia Nossa Senhora do Brasil
Recepção: Centro de Eventos Shopping Frei Caneca 
Assessoria: Salve Santo Antonio (Carol Mantuan)
Cabelo e maquiagem: Marco Diniz
Vestido Noiva: MaisonKas
Terno noivo: Camargo
Som e Iluminação: Ricardo Dias
Banda: Banda Neo
Decoração: Adriana Malouf 
Buffet: Vivi Barros
Vídeo: Ateliê Filmes

Se você curtiu esse casamento na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, veja também o casamento da Fernanda e do Fernando que teve cerimônia na Nossa Senhora do Brasil e festa na Casa Petra.

Fotos Casamento Paróquia Nossa Senhora do Brasil

Abrir Whatsapp
Está procurando fotógrafo para o seu casamento? Entre em contato e vamos bater um papo ;)
POLÍTICA DE DESCONTOS

Acreditamos em uma relação de transparência com nossos clientes do início ao fim. Todos clientes para nós são especiais e todos devem ser tratados da mesma maneira, não achamos justo dar desconto para um e para outro não. Então trabalhamos com valores e pacotes para atender todas as necessidade sem que seja preciso aplicar descontos.

Também acreditamos que colocar preços mais altos para poder aplicar descontos seria uma falta de transparência logo no início de uma relação que queremos que seja especial e duradoura, afinal de contas o preço com valor final já pode ser cobrado desde o início, isso para nós é mais honesto e transparente.

Nossos valores e pacotes já são calculados para atender as necessidade de cada cliente e estilo de casamento, mas estamos abertos para personalizar os pacotes afim de alterar valores e atender a necessidade de cada um.

Para ajudar oferecemos várias opções de parcelamento e ainda damos a oportunidade de fazer o pagamento a vista com 5% de desconto (quem disse que a gente não dá desconto?).