fbpx
MENU

Esse casamento no Pier 151, na Ilhabela, começou na quinta feira… Mas como assim?

Eu explico 🙂

Combinamos de fazer um ensaio pré wedding (ou ensaio pré casamento) na quinta feira, então esse foi o esquenta para o que viria no final de semana. Sempre digo e repito que fazer um ensaio com os noivos antes do casamento é ótimo para eles irem se acostumando com a câmera e comigo. E com a Erica e o Pedro não foi diferente, e praticamente na véspera foi mais legal ainda.

Aliás, foi incrível, porque chegou no sábado e parecia que a gente já se conhecia faz tempo… com isso todo mundo fica mais a vontade, tantos eles quanto eu. Vamos combinar que casamento na praia já tem uma vibe completamente diferente, e isso só ajudou.

O mais legal de tudo foi preparar uma surpresa pra eles, na sexta feira editei algumas fotos do ensaio e coloquei para todo mundo assistir no telão durante a festa, foi demais ver a reação deles ao vivo enquanto assistiam, eu me divirto!

E hoje trago um pouquinho de como foi esse dia incrível do casamento deles no Pier 151 na Ilhabela. E as fotos do ensaio ficam para um outro post, em breve.

Erica e Pedro, espero que vcs arrumem um tempinho na lua de mel para ver esse post, não queria atrapalhar essa viagem incrível que vcs estão fazendo… já basta o vídeo que vcs mandaram do restaurante que eu indiquei e fiquei morrendo de vontade por aqui. Voltem logo, rsrs

Post de hoje em dois formatos, um com esse slideshow com as melhores fotos do casamento mostrando todos os detalhes, e mais abaixo você vai encontrar um pequeno preview com fotos de mais esse casamento na Ilhabela.

Cerimônia e Recepção: Pier 151
Assessoria: Maega Eventos (Gabriela)
Celebrante: Marcia Henz (Rito Cerimoniais)
Vestido Noiva: Casamerela Noivas
Cabelo e Maquiagem: Cris Brito
Decoração: Isaias Ribeiro
Buffet: Marina Pontes
Banda: Master Blaster
DJ: Axl
Vídeo: Filmaria

Fotos Casamento Pier 151, Ilhabela

Open chat
POLÍTICA DE DESCONTOS

Acreditamos em uma relação de transparência com nossos clientes do início ao fim. Todos clientes para nós são especiais e todos devem ser tratados da mesma maneira, não achamos justo dar desconto para um e para outro não. Então trabalhamos com valores e pacotes para atender todas as necessidade sem que seja preciso aplicar descontos.

Também acreditamos que colocar preços mais altos para poder aplicar descontos seria uma falta de transparência logo no início de uma relação que queremos que seja especial e duradoura, afinal de contas o preço com valor final já pode ser cobrado desde o início, isso para nós é mais honesto e transparente.

Nossos valores e pacotes já são calculados para atender as necessidade de cada cliente e estilo de casamento, mas estamos abertos para personalizar os pacotes afim de alterar valores e atender a necessidade de cada um.

Para ajudar oferecemos várias opções de parcelamento e ainda damos a oportunidade de fazer o pagamento a vista com 5% de desconto (quem disse que a gente não dá desconto?).