fbpx
MENU

Retrospectiva 10 anos - 300 casamentos

Aperte play para ver o vídeo com uma foto de cada casamento fotografado nos últimos 10 anos.

Em dias de reflexão fiquei com vontade de agradecer.

Não cheguei aqui por acaso, se estou aqui hoje é por causa de 300 casais.

Se continuo fazendo o que eu faço é por causa deles, que indiretamente me incentivam a fotografar e contar histórias até hoje. Cada casal que se identifica com meu trabalho, mesmo não me contratando, serve como uma injeção de ânimo em momentos difíceis.

E no meio de uma crise nunca imaginável e de muita reflexão sobre vida, trabalho, passado, futuro, descobri que cheguei a marca de 300 casamentos.

E lá se vão 10 anos…

Alguns casais já não tenho mais contato direto.
Outros continuo vendo pelas redes sociais.
Alguns já se separaram (triste mas faz parte).
Outros tiveram filhos (inclusive alguns fotografei).
Alguns mudaram de país.
Outros mesmo distantes me seguem até hoje.

E muitos deles continuam indicando meu trabalho até hoje. E isso tem um gostinho especial porque me deixa conectado com eles de alguma maneira.

Obrigado a todos vcs, de coração.

Obrigado destino, por ter colocado esses 300 casais no meu caminho. Tenho certeza que nenhum foi por acaso.

Aproveito para compartilhar o trecho de um email que recebi de um casal que teve que adiar a data do casamento por causa do coronavírus e que para nossa infelicidade eu não tinha a nova data disponível. Eles generosamente aceitaram a minha proposta de ter uma equipe sob minha responsabilidade para fotografar o casamento deles.

“Também ficamos muito tristes com tudo isso, e sua ausência nesse dia especial torna ainda mais difícil, escolhemos você com muito carinho. Seu comprometimento e amor pela profissão fazem diferença para nós, e acreditamos que a equipe a quem você confiar esse trabalho, o representará.”

Obrigado destino mais uma vez, por colocar pessoas assim no meu caminho.

Obrigado a todos fornecedores que já trabalharam comigo diretamente ou nos bastidores. Nesse momento tão difícil que nosso mercado está passando estamos aprendendo a valorizar ainda mais o trabalho de cada um. O lado bom disso tudo é que sairemos dessa ainda mais fortes e unidos.

E um obrigado carinhoso a todos fotógrafos que fazem ou já fizeram parte da minha equipe. Vcs fazem parte disso tudo e sem vcs eu não teria chego até aqui, ninguém faz nada sozinho.

Obrigado!

Open chat