
A história do casamento de hoje hoje teve cerimônia na Capela da Puc e festa na Vila São Paulo. Um casamento cheio de contrastes.
“Quando eu casar você vai fotografar meu casamento.”
Quando uma assessora de casamento diz isso pra você a primeira coisa que você pensa é que ela está querendo ser gentil, afinal de contas ela conhece centenas de fotógrafos de casamento e sabe bem como todos trabalham. Então as chances de ela te escolher pode ser muito pequena.
Mas a Regina estava falando sério! E era tão sério que antes de fechar a data ela queria saber quais datas eu tinha disponíveis. E ela marcou a data do casamento conforme minha disponibilidade, toma essa sociedade 🙂
Oh my god, e agora que responsa! E é simplesmente por isso que hoje o post é diferente. Não vai ser aquele tradicional com apenas algumas fotos para matar um pouco a curiosidade.
Desta vez vamos contar a história um pouco mais completa, e pra isso nada melhor do que um slideshow com a prévia do casamento para contar essa história que começou no dia anterior, quando os próprios noivos colocaram a mão na massa.
A Regina está acostumada a cuidar de cada detalhe dos casamentos de suas noivas, sempre com muito carinho e dedicação. Então nada mais natural que ela e o Fabio (que também trabalha com eventos) cuidassem da montagem do seu próprio casamento, que foi cheio de detalhes incríveis que eles pensaram com muito carinho para receber seus convidados. Bom, acho que já falei demais.
Aumente o volume e aperte o Play (clique em HD para ver com melhor qualidade). Re e Fabio, foi um prazer enorme fazer parte disso tudo, obrigado por todo carinho e principalmente pela confiança. A última foto resume tudo <3
Cerimônia: Capela da Puc
Celebrante: Padre José Roberto
Músicos cerimônia: Allegro
Recepção: Vila São Paulo
Assessoria: Regina Coeli
Vídeo: Jabuticaba Filmes
Doces: Alessandra Tnisi e Nina Veloso
Bem Casados: Ana Cristina
Bolo: Alessandra Tonisi
DJ: Klaus Drumn
Iluminação: G2 Gamba
Banda: Roxy
Cabelo e maquiagem: Danilo Toscano (Agência First)
Decoração: Fechado para Jantar
Vestido Noiva: Luddy Ferreira
Terno noivo: Aslan Rigor
Buffet: Fechado para Jantar/Amici
Fotos Casamento Capela da Puc










































Share this story