fbpx
MENU

Apear da Oca Tupiniquim, na Vila Madalena em São Paulo, ser um lugar perfeito para Mini Wedding, também é possível fazer casamentos um pouco maiores.

A Bia é daquelas noivas, que antes mesmo de me contratar, já tinha lido todos os textos publicados no meu blog. E para minha surpresa, ela sabia praticamente quase tudo de cor. A ponto de me dizer, em uma conversa durante o casamento, algumas frases que já tinha escrito por aqui. Nesse momento ela me confessou também, que não via a hora de ler o que eu iria escrever sobre o casamento dela.

Pois bem dona Bia, o que tenho para falar sobre vocês é muito simples, já falei isso em um comentário no facebook e vou repetir de novo aqui no blog. Gostaria de fotografar casais como você e o Bruno pelo menos uma vez por semana. A energia e a alegria de vcs é contagiante, e o casamento de vcs não poderia ter sido diferente, já estou com saudades.

E como gosto sempre de compartilhar alguma experiência, vale dizer que esse foi o primeiro casamento budista que fotografei. E foi também o primeiro casamento que teve uma participação tão especial da família canina, que esteve presente em todos os momentos, desde o making of até a cerimônia… Só faltou mesmo colocar eles para dançar na pista, rsrs

E uma observação final que acho que vale a pena comentar é sobre esse casamento ter sido na Oca Tupiniquim. Com esse estilo rústico, casar na Oca Tupiniquim parece até que estamos casando no quintal de casa, ele combinou perfeitamente com o estilo deste casamento. E ao mesmo tempo que eles podem receber um casamento de porte médio com 200 convidados, também é perfeito para Mini Wedding.

Agora vamos deixar as fotos contarem resto da história, espero que vocês curtam esse casamento na Oca Tupiniquim.

Fotos Casamento Oca Tupiniquim

Open chat