
A história do Vestido Voador.
Era uma vez...
Tá bom, não é a história de Pedro e Maria dos livros infantis.
Era uma vez...
Tá bom, também não é a história de UP da Pixar.
Esse casamento é, e foi único, esse é o casamento da Maria Paula e do Pedro que aconteceu no Espaço Cantareira em Mairiporã em um dia lindo, daqueles que todo fotógrafo encomenda para um casamento de dia.
Sabe aquele casamento que parece que foi o organizado para o fotógrafo ficar feliz? Não sei não, mas eu acho que a Maria quis me agradar. Teve de tudo esse dia, teve um casal bonito, teve noivo com gravata borboleta, teve pajem filho dos noivos, teve o famoso vestido voador (sim, esse casamento já ficou famoso pela foto do vestido antes mesmo das fotos do casamento serem publicadas) que vcs já conhecem e que eu contei a história neste outro post, teve luz do sol durante a cerimônia que praticamente foi ao ar livre, teve madrinhas descoladas, teve sessão de Photobooth (aquele cantinho da foto para fazer fotos posadas, ou melhor, descontraídas), teve animação dos convidados na pista, e teve principalmente a Maria e o Pedro, que não só foram a principal atração como foram os responsáveis por tudo isso. Sim, tudo foi organizado e produzido por eles, eu só fotografei.
O resultado? Bom, eu sou suspeito pra falar, confesso que foi difícil escolher as fotos para contar essa história, mas o resultado está aí em baixo, agora é com vcs.
Senhoras e senhores, esse é o casamento do vestido voador da Maria e do Pedro.
Share this story