fbpx
MENU

Como assim um vestido voador?

Update: Post completo com as fotos do casamento estão aqui.

Em primeiro lugar, calma. Muita calma nessa hora todas as noivas que visitam esse blog. Eu não sou maluco e não saio por aí fazendo fotos de vestidos voando toda hora. Essa foto foi exclusiva para a Maria Paula, a primeira noiva que eu conheço que é mais maluca que o fotógrafo. Tudo começou quando ela viu essa outra foto que eu fiz do vestido de outra noiva. Quando ela viu ela me mandou um email dizendo que tinha uma ideia e perguntava o que eu achava dela para a minha série “fotos perigosas com o vestido”. Ferrou né, já virou série? Só falta eu ficar famoso porque fico fazendo fotos arriscadas com vestido de noivas antes do casamento. Bom, combinamos todos os detalhes e acho que não preciso nem contar o resto da história. Vejam as fotos.

Agradecimento especial ao Rodrigo Zapico e a Rafaela Zakarewicz que ajudaram muito na produção dessa foto. E a noiva Maria Paula é lógico, que foi a mais maluca de todos nós nessa história toda. E em breve um post completo desse casamento.

 Vestido Voador  Vestido Voador

Open chat
POLÍTICA DE DESCONTOS

Acreditamos em uma relação de transparência com nossos clientes do início ao fim. Todos clientes para nós são especiais e todos devem ser tratados da mesma maneira, não achamos justo dar desconto para um e para outro não. Então trabalhamos com valores e pacotes para atender todas as necessidade sem que seja preciso aplicar descontos.

Também acreditamos que colocar preços mais altos para poder aplicar descontos seria uma falta de transparência logo no início de uma relação que queremos que seja especial e duradoura, afinal de contas o preço com valor final já pode ser cobrado desde o início, isso para nós é mais honesto e transparente.

Nossos valores e pacotes já são calculados para atender as necessidade de cada cliente e estilo de casamento, mas estamos abertos para personalizar os pacotes afim de alterar valores e atender a necessidade de cada um.

Para ajudar oferecemos várias opções de parcelamento e ainda damos a oportunidade de fazer o pagamento a vista com 5% de desconto (quem disse que a gente não dá desconto?).