fbpx
MENU

Já que é pra ser um mini wedding em um restaurante, escolha um lugar como a Estação Marupiara que tem um espaço incrível para fazer uma cerimônia no meio da natureza.

Eu adorei esse cantinho especial que a Estação Marupiara tem para fazer a uma cerimônia de mini wedding, combinou muito com o casal e o estilo de cerimônia budista.

Procure seu estilo e case, simples assim!

Lembro até hoje do primeiro contato que a Clarissa fez comigo em que ela dizia que não se identificava com os casamentos tradicionais, e que foi vendo as fotos de alguns mini weddings que eu tinha feito que ela decidiu como ela queria casar.

E a melhor parte foi quando ela se referiu a mim, “e não tem como ser outro fotógrafo se não você…”

Depois de alguns anos fotografando casamentos tenho cada vez mais recebido clientes assim, que vem me acompanhando há muito tempo e as vezes nem está pensando em casar mas já está de olho em mim, e quando muda a chavinha para o “agora vou casar” já me tem como uma opção.

Pronto, passou o momento “estou me achando”…
Mas que isso é gostoso, isso eu não posso negar 🙂

E os mini weddings são assim, nesse clima informal em que temos mais proximidade com os noivos e parece que quase somos um convidado fotografando, é uma delícia…

Clarissa e Edu, foi demais esse dia, e foi um prazer fotografar vcs, espero que gostem desse mini preview que preparei para matar um pouco a curiosidade de vcs.

Alguns fornecedores que ajudaram na realização deste mini wedding em Campinas:
Cerimônia e recepção: Restaurante Estação Marupiara 
Assessoria: Sublimes Momentos (Danielli Campagnoli)
Vestido noiva: Atelier Oui
Cabelo e Maquiagem: Monalisa Cabeleireiros
Terno Noivo: Zara
Decoração: Shalom
Buffet: Estação Marupiara
Banda: Carol e Sergio Duo
Vídeo: Vivace Filmes (Matheus Ávila)

Abrir Whatsapp
Está procurando fotógrafo para o seu casamento? Entre em contato e vamos bater um papo ;)
POLÍTICA DE DESCONTOS

Acreditamos em uma relação de transparência com nossos clientes do início ao fim. Todos clientes para nós são especiais e todos devem ser tratados da mesma maneira, não achamos justo dar desconto para um e para outro não. Então trabalhamos com valores e pacotes para atender todas as necessidade sem que seja preciso aplicar descontos.

Também acreditamos que colocar preços mais altos para poder aplicar descontos seria uma falta de transparência logo no início de uma relação que queremos que seja especial e duradoura, afinal de contas o preço com valor final já pode ser cobrado desde o início, isso para nós é mais honesto e transparente.

Nossos valores e pacotes já são calculados para atender as necessidade de cada cliente e estilo de casamento, mas estamos abertos para personalizar os pacotes afim de alterar valores e atender a necessidade de cada um.

Para ajudar oferecemos várias opções de parcelamento e ainda damos a oportunidade de fazer o pagamento a vista com 5% de desconto (quem disse que a gente não dá desconto?).