fbpx
MENU

Já que é pra ser um mini wedding em um restaurante, escolha um lugar como a Estação Marupiara que tem um espaço incrível para fazer uma cerimônia no meio da natureza.

Eu adorei esse cantinho especial que a Estação Marupiara tem para fazer a uma cerimônia de mini wedding, combinou muito com o casal e o estilo de cerimônia budista.

Procure seu estilo e case, simples assim!

Lembro até hoje do primeiro contato que a Clarissa fez comigo em que ela dizia que não se identificava com os casamentos tradicionais, e que foi vendo as fotos de alguns mini weddings que eu tinha feito que ela decidiu como ela queria casar.

E a melhor parte foi quando ela se referiu a mim, “e não tem como ser outro fotógrafo se não você…”

Depois de alguns anos fotografando casamentos tenho cada vez mais recebido clientes assim, que vem me acompanhando há muito tempo e as vezes nem está pensando em casar mas já está de olho em mim, e quando muda a chavinha para o “agora vou casar” já me tem como uma opção.

Pronto, passou o momento “estou me achando”…
Mas que isso é gostoso, isso eu não posso negar 🙂

E os mini weddings são assim, nesse clima informal em que temos mais proximidade com os noivos e parece que quase somos um convidado fotografando, é uma delícia…

Clarissa e Edu, foi demais esse dia, e foi um prazer fotografar vcs, espero que gostem desse mini preview que preparei para matar um pouco a curiosidade de vcs.

Alguns fornecedores que ajudaram na realização deste mini wedding em Campinas:
Cerimônia e recepção: Restaurante Estação Marupiara 
Assessoria: Sublimes Momentos (Danielli Campagnoli)
Vestido noiva: Atelier Oui
Cabelo e Maquiagem: Monalisa Cabeleireiros
Terno Noivo: Zara
Decoração: Shalom
Buffet: Estação Marupiara
Banda: Carol e Sergio Duo
Vídeo: Vivace Filmes (Matheus Ávila)

Open chat