fbpx
MENU

Um mini wedding em restaurante tem seu charme especial, ainda mais no Restaurante Casa Santo Antonio em São Paulo que disponibilizar de um espaço para cerimônia e outro para transformar em uma pista de dança.

No fim das contas não teve nada de mimi 🙂

Foi tudo grande, tão grande que já estou com saudades…

Que dia foi esse Bia e Calebe?

Que energia boa foi aquela?

E olha como são as coisas, como o Calebe já me conhecia dos tempos em que eu trabalhava na publicidade, nem fizemos reunião presencial para fechar contrato. Ai o tempo foi passando, foi passando, e eu ainda não conhecia a noiva, o que é muito raro já que é a noiva que normalmente entra em contato com a gente.

Só fui conhecer a Bia um dia antes do casamento, através de um reunião que fizemos por Skype para acertar os detalhes finais. E desde então começou aquela vibe boa de que esse casamento seria incrível.

Apesar de já ter trabalhado com o Calebe por alguns anos, foi como fotografar 2 amigos de longa data, foi uma delícia…

Fotografar amigos é muito bom!

Seja um que já era amigo, como aquele que virou seu amigo a partir desse dia.

E por isso gosto tanto de fotografar mini wedding, além de ter essa coisa mais informal ele pode ser tão inesquecível quanto um casamento “tradicional”, mesmo sendo em um restaurante.

Se você curte esse formato de casamento, visite o post em que eu falo O Que é o um Mini Wedding e saiba quais são principais vantagens do mini casamento!

Neste slideshow vocês podem conferir uma seleção especial com as melhores fotos do casamento através de uma sequência que mostra todos os detalhes de como foi esse dia.

Cheers!

E nada disso seria possível sem uma equipe bacana por trás.

Assessoria: Marina Dias (@aeventotheca)
Local Cerimônia e Festa: Restaurante Casa Santo Antônio (@casasantoantonio)
Decoração: Calu Carvalho Festas (@calucarvalhofestas)
Cabelo e Maquiagem: Salão Merci (Marllon Rabelo @marllonrabelo_ e David Anderson @davidandersonschiffer)
Vestido noiva: Rosa Clara (@rosaclara_br)
Terno Noivo: Richards
Música Cerimônia: Badulaque (@badulaqueoficial)
DJ: MissMá Oliveira (@missma_oliveira)

Open chat
POLÍTICA DE DESCONTOS

Acreditamos em uma relação de transparência com nossos clientes do início ao fim. Todos clientes para nós são especiais e todos devem ser tratados da mesma maneira, não achamos justo dar desconto para um e para outro não. Então trabalhamos com valores e pacotes para atender todas as necessidade sem que seja preciso aplicar descontos.

Também acreditamos que colocar preços mais altos para poder aplicar descontos seria uma falta de transparência logo no início de uma relação que queremos que seja especial e duradoura, afinal de contas o preço com valor final já pode ser cobrado desde o início, isso para nós é mais honesto e transparente.

Nossos valores e pacotes já são calculados para atender as necessidade de cada cliente e estilo de casamento, mas estamos abertos para personalizar os pacotes afim de alterar valores e atender a necessidade de cada um.

Para ajudar oferecemos várias opções de parcelamento e ainda damos a oportunidade de fazer o pagamento a vista com 5% de desconto (quem disse que a gente não dá desconto?).