fbpx
MENU

Casamento na praia, em Juquehy, é legal de qualquer jeito, mas com pôr do sol no final é covardia.

O Sol teimou em sair, mas no finalzinho da cerimônia ele começou a aparecer e acabou nos brindando com um pôr do sol incrível. Isso é o bacana de casamentos ao ar livre, sempre poderemos ter uma surpresa em algum momento.

E o que falar da Isabelle e do Thiago? Que casal bacana, que astral.

Só sei que parecia que a gente já se conhecia há muito tempo. Na verdade a gente até já se cruzou nos tempos em que eu trabalhava em agência de publicidade, chegamos a trabalhar na mesma agência mas não chegamos a nos conhecer… Mas o destino não deixou isso barato.

Precisou passar um tempão para nossas vidas se cruzarem de novo, e de uma maneira bem bacana eu pude ser testemunha e o responsável para contar essa história através da fotografia.

Foi um enorme prazer, porque o astral desses dois é bão demais! Taí as fotos de mais esse casamento na praia que não me deixam mentir 🙂

P.S. Aí durante uma foto e outra eu mostro uma pra Isa, ainda na câmera, e ela grita “ahhhh meu deus, vai ter post no blog”. Pronto Isa, está ai o post, rsrs

Cerimônia e Recepção: Pousada Chez Louise et Louis 
Assessoria: Moças Casamenteiras
Celebrante: Rito Cerimoniais
Vestido noiva: Center Noivas
Cabelo e Maquiagem: Janaina Rosa
Decoração: Fatto Manu
Bolo e doces: Nininha Sigrist
Som e Iluminação: DJ Igor Curi
Buffet: Expresso Gourmet 

Se você procura um lugar para fazer casamento pé na areia, a Pousada Chez Louise et Louis em Juquehy é uma excelente opção. Vai casar na praia, fica a dica! E precisando de fotógrafo de casamento na praia, já sabe 🙂

Fotos de Casamento em Juquehy

Open chat
POLÍTICA DE DESCONTOS

Acreditamos em uma relação de transparência com nossos clientes do início ao fim. Todos clientes para nós são especiais e todos devem ser tratados da mesma maneira, não achamos justo dar desconto para um e para outro não. Então trabalhamos com valores e pacotes para atender todas as necessidade sem que seja preciso aplicar descontos.

Também acreditamos que colocar preços mais altos para poder aplicar descontos seria uma falta de transparência logo no início de uma relação que queremos que seja especial e duradoura, afinal de contas o preço com valor final já pode ser cobrado desde o início, isso para nós é mais honesto e transparente.

Nossos valores e pacotes já são calculados para atender as necessidade de cada cliente e estilo de casamento, mas estamos abertos para personalizar os pacotes afim de alterar valores e atender a necessidade de cada um.

Para ajudar oferecemos várias opções de parcelamento e ainda damos a oportunidade de fazer o pagamento a vista com 5% de desconto (quem disse que a gente não dá desconto?).