fbpx
MENU

      Hoje é dia de casamento com sotaque cearense, direto do Praia do Cumbuco no Ceará. Eita coisa boa!

      Fotografar casamento é uma responsabilidade muito grande.

      Ser escolhido para ir fotografar em outra cidade/estado o casamento de um noiva, que tb é fotógrafa, e que admira e acompanha o seu trabalho há muito tempo, só faz aumentar ainda mais a responsabilidade.

      Se já não bastasse tudo isso ainda sou recebido com o convite de casamento e com essa dedicatória: “Ao mais querido e esperado fotógrafo de todos os tempos“. Tá boa a pressão ou não? 

      Noivas, não façam isso, é preciso preservar a saúde do fotógrafo… Obrigado 🙂

      E para completar, ainda tem os amigos fotógrafos da noiva que estavam lá divididos entre o casamento e me ver trabalhando, muitas vezes sentia que tinha alguém me olhando, não podia nem chorar tranquilo durante a cerimônia, tinha que ficar me escondendo atrás da câmera.

      Pois é, foi tão bonito (em vários sentidos) esse casamento que não sei nem por onde começar, mas vou tentar resumir para não virar um post Xigante, já bastam as fotos que eu tive enorme dificuldade de selecionar para o post, esse deve ser um dos maiores até hoje.

      O cenário. Itaca Hotel na Praia do Cumbuco em Fortaleza.

      O casal. Ela carioca, ele cearense.

      A família e amigos. De várias cidades do Brasil. (um obrigado especial a família que me recebeu tão bem, me senti em casa…)

      O casamento. Tudo pensado nos mínimos detalhes, desde o convite, passando pela decoração, até as luzinhas penduradas para a alegria do fotógrafo que adora.

      A cerimônia. Linda e emocionante, com destaque para a noiva fazendo uma surpresa para o noivo cantando uma música que ela mesmo fez. Tinha até ensaiado com a família e amigos para cantarem juntos o refrão, confesso que nessa hora os olhos ficaram suados, como foi bonito, e como a Bia canta bem.

      A festa. Muita música, banda top, noiva cantando, DJ, funk, e Pre-pa-ra, que agora, é hora…

      Chega de falar né? Agora temos mais um casamento na praia pra conta!

      Bia e Pedro, obrigado pela confiança, foi feito tudo com muito carinho. Espero que vcs gostem da mesma maneira que eu gostei de fotografar o casamento de vcs.

      Fotos Casamento Praia do Cumbuco

      Open chat